Just like a Loki escrita por Queen the Vampire


Capítulo 6
Análises


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Aleivosia - Qualidade de quem engana, atraiçoa; dolo, fraude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810492/chapter/6

Encarou o A no topo do prédio decadente.

"Onde estamos?"

"É irrelevante para você, ou seja, minha casa." Ambos adentraram o local, a contragosto Loki aceitou ser deitado na maca.

"Não serei usado para seus experimentos." Arya gargalhou antes de aproximar-se com uma seringa.

"Será o que eu precisar, e no momento vou extrair o que está te afetando."

Loki sentiu na pele a aleivosia.

"Isso mesmo, deus, vou te salvar. Agradeça depois." Injetou o líquido, deixando-o inerte. Extremamente equipada, abriu as roupas e o ferimento com um bisturi, raspou a carne, observando-a se mexer sobre a lâmina.

"Interessante", sussurrou, voltando aos cuidados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just like a Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.