Just like a Loki escrita por Queen the Vampire


Capítulo 24
Essa humana desgraçada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Inditoso

Aquele que foi alvo de infortúnio; infeliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810492/chapter/24

Loki sentia-se inditoso, como raios com tantos humanos nesse planeta miserável foi pedir a ajuda daquela que literalmente fodeu com tudo?

O cetro estava em mãos conforme ela tapava o rosto. 

"Espera, não podem me matar, se não continuará acontecendo." Obviamente mentiu, mas o deus compreendeu.

"O que você fez?" Laufeyson questionou.

"Olha, eu estava trabalhando como portais a mando do Stark devido a uma anomalia que surgiu no subterrâneo após a revolução das máquinas. Entretanto abri portais demais e tudo colapsou, se fundindo conforme não tínhamos mais componentes para fechá-los."

Loki rosnou irritado, sem entender como virou o culpado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just like a Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.