Just like a Loki escrita por Queen the Vampire


Capítulo 22
Um dos projetos do Stark


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Zupa

Voz imitativa do som produzido por marrada ou pancada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810492/chapter/22

Loki estava completamente descrente com a máquina a frente. 

"Era um dos projetos do Stark, depois que Ultron tentou erradicar os humanos." Arya explicou.

"Então isso também aconteceu aqui?" Loki inquiriu deixando-a confusa.

"Como assim aqui?" 

"Arya... Qual é o último evento que se lembra?" 

Ela ponderou ligando a máquina a base da zupa.

"Já conversamos a respeito e teremos que ser precisos, pois, só tem carga para uma viagem." O Laufeyson observou-a se afastar, ao retornar devidamente equipada guardou o restante do ser.

"Qual ano você almeja?" Loki questionou levando-a sorrir, antes de partir.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just like a Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.