Just like a Loki escrita por Queen the Vampire


Capítulo 18
A frágil humana


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Zagala - Pastora de gado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810492/chapter/18

Loki pôs-se em guarda conforme Arya caiu no chão desmaiada. A prisão da criatura foi desfeita, e aos poucos a garota foi puxada através da matéria.

"Em meus tempos de Zagala, receberia a minha benção." Loki detestou ser ignorado. Atacou, sendo surpreendido pelo sai preso no corpo.

"Criatura edionda, o que quer?" Loki observou Arya afogar-se em sangue, enquanto marcas semelhantes a raízes vermelhas se evidenciavam pelo corpo através das veias.

A castanha agarrou-se à mulher, desviando o olhar na esperança de que o deus compreendesse; entretanto, Ardat arremessou-a longe, sentindo a matéria retornar ao corpo, e com um dos tentáculos prendeu Loki.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just like a Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.