Just like a Loki escrita por Queen the Vampire


Capítulo 15
Sodoma ou Gomorra?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: víscido

Que tem viscosidade; pegajoso, viscoso, visguento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810492/chapter/15

O líquido víscido escorria pela barriga do ser e Loki jazia incrédulo. Quando utilizou um dos sais para perfura-la não esperava por isso.

 "Coisa asquerosa, do que você é feita?"

 Ela gargalhou dando um mortal para trás.

 "Você não se lembra do que fez Laufeyson? Nem mesmo do povo que destruiu por capricho."

 "Seja mais clara querida, eu já destruí tantas coisas insignificantes." Afirmou desviando de um ataque.

 "Uma dica, miserável deus: fizeram chover fogo no meu gado."

 O sorriso tornou-se inconfundível conforme se recordava.

"Então quer dizer que destruí sua manada? Talvez deva dar-lhe uma nova." Maliciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just like a Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.