Just like a Loki escrita por Queen the Vampire


Capítulo 11
Que tal me pagar?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Domais

Dominar, subjugar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810492/chapter/11

O deus tentava recordar qual ser na galáxia seria estúpido o suficiente para caçar problemas com ele, enquanto isso, Arya verificava as peças que trouxera quando o salvou.

"O que está fazendo?" Loki estava entediado.

"Verificando se algum desses compostos serve para reagir com o IG-20. E seu corpo está curado?" Continuou compenetrada.

"Veremos." Tentou usar os poderes levemente, obtendo sucesso em fechar os pontos e sorriu vitorioso.

"Pelo visto, domais as reações." Arya afirmou levando-o a gargalhar.

"Sou um deus, querida." Finalmente recebeu a atenção esperada.

"Excelente, deus... Então, que tal pagar o favor?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just like a Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.