Pesados Pesadelos Pesarosos escrita por Amorita


Capítulo 25
Vapular




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810484/chapter/25

Zupa!

O vapular, o esgar, o rasgar da realidade em duas foi o resultado daquela constatação. Ao menos do que eu achava ser a realidade.

Eu não podia esperar pelo momento decisivo da salvação através de uma figura mítica e inexistente. No mundo, eu era sozinha. Ninguém iria chegar.
Eu precisava ser a minha própria salvação.

Meus olhos se abriram não só para encarar o teto encardido sobre a minha cama mas também para um mundo de inúmeras possibilidades.
Era estimulante. Assustador. Frenético. Quando acordei, tudo pareceu subitamente diferente.

Tudo ao meu redor era exatamente igual, mas eu não era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesados Pesadelos Pesarosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.