Namorado, pouco estressado escrita por Queen the Vampire


Capítulo 29
Boas recordações que somente o baile pode trazer


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Chué

Desleixado, sem cuidado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810482/chapter/29

Izuku fotografou tanto que precisou de uma pausa e foi durante esse momento que Katsuki se aproximou.

"Acho que ninguém vai sentir sua falta se sumir por dois minutos." Deku sentiu os lábios gelados no cangote, arrepiando-o.

"É-é, espero sim." Não chegaram muito longe, pois, Mitsuki os obrigou a tirar fotos, depois disso o loiro agiu de modo chué levando-o para o quarto.

"Finalmente privacidade!" O puxou pela cintura beijando-o ardentemente, Midoriya chegou a resfolegar.

"Em pensar que foi aqui que tudo começou, o baile de um ano atrás." Sussurrou guiando-o para varanda, onde Izuku ficou surpreso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Itimalia a foto do casal no baile, foto feita por IA.

O título faz uma referência ao fato de que eles se conheceram assim, através de um baile na primeira parte da fic.

Parece que Katsuki aprontou...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado, pouco estressado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.