Namorado, pouco estressado escrita por Queen the Vampire


Capítulo 14
Só quero viver em paz com você


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Bluco
Bravio(rude)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810482/chapter/14

Izuku tentava conter o lado bluco do namorado, que praticamente esmurrava um paparazzi. O plano do esverdeado era simples: sairiam em público e sem contato físico algum. Para Deku, quanto mais fossem vistos, rapidamente a mídia se cansaria e passaria para o próximo riquinho/famoso.

No entanto, Katsuki revoltou-se. Achava inadmissível que algo simples como pegar nas mãos ou na cintura de Midoriya pudesse gerar tanto. Bakugo até soltou o homem, mas quebrou a câmera e levou o filme consigo, dizendo para mandar a conta que ele pagaria.

"Você precisa se controlar!" Izuku afirmou.

"Só quero paz nessa porra!" Katsuki respondeu, frustrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado, pouco estressado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.