You're My Girlfriend escrita por Queen the Vampire


Capítulo 2
Tarde no shopping


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Escatimar

Dar com má vontade, com escassez.
Regatear, Apartar, Enganar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810473/chapter/2

Andávamos de mãos dadas pelo shopping. Enquanto tomo sorvete, Daiki observava os tênis na vitrine.

"O jogo contra a Seirin é nesse sábado." Afirmei.

"É..." O tédio compenetrado esclarecendo que ele provavelmente faltará.

"Me dá um pouco." Encarei-o descontente antes de servir.

"Credo, se é pra escatimar, lamba sozinha!"

Sorri vagamente, parece que namorar um membro do clube literário e campeonato de dialetos finalmente está influenciando-o.

"Pare de graça, meu bem." Melei seus lábios e, na ponta dos pés, o beijei intensamente, sendo retribuída.

Depois disso, como punição, Aomine me fez assisti-lo provar vários ¹pisantes e não comprou nenhum.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Pisante é apenas uma forma de definir sapatos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.