You're My Girlfriend escrita por Queen the Vampire


Capítulo 17
Quando o campeonato atrapalha e me dá ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Acro - frágil.

Capítulo na visão do Aomine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810473/chapter/17

Lara deve estar em acro, sei que fica nervosa em competições. Obviamente, sou responsável por distraí-la e apoiá-la, agora estou pensando na forma mais descarada de fazê-la entender que ainda estamos namorando. Enquanto me aproximo do clube literário, ouço risadas. Olho de esguelha para notar alguns intercambistas ao lado do time da Tōō.

"Será um prazer fazer parte do time com vocês. São as melhores da região." As meninas estão receptivas demais pro meu gosto.

"Poderiam nos mostrar a escola?" Nem pensar em dar essa brecha. Vai que Sophie se interessa por um deles? Preciso acabar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.