You're My Girlfriend escrita por Queen the Vampire


Capítulo 14
Quando ele amarga o sabor da derrota


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Bluco

Bravio(bruto), encapelado(agitado)

Capítulo na visão do Aomine.

Sugestão de música: Pantera na quadra - chrono rapper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810473/chapter/14

Não consigo conter meu sorriso. Há anos não me divirto tanto em uma partida. Tanto o time quanto a torcida sentem o bluco em seus corpos. Kuroko e Kagami evoluíram bastante, mas ainda não podem me derrotar.

À medida que o jogo se aproximava do fim, pude perceber o quão equivocado fui: Eu perdi...

Mediante um frenesi Epifânio, encarei todas as vezes que fui um grandessíssimo babaca. Nessa mesma semana, mantive-me recluso, deixando até mesmo minha garota de lado, precisei colocar meus pensamentos em ordem antes de retornar ao basquete.

Perder me deu um novo ponto de vista sobre quem sou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daiki é maravilhoso, mas, ele deixa de ser arrogante ao extremo quando perde para a Seirin.

Foto: capa da música do anirap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.