Bruxas Noturnas escrita por Paloma Machado


Capítulo 8
Pulhice


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Pulhice.
Significado: característica ou ato de um pulha; safadeza, canalhice, pilantragem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810470/chapter/8

— Ivan é o demônio da pulhice! - Yev marchava furiosa de um lado para o outro, depois que Marina contou sobre a visita na noite passada. 

— Calma, venha aqui - Raskova a puxou pelas mãos, para que se sentasse ao seu lado. - É isso que ele quer, nos deixar nervosas para que cometamos algum erro e ele possa dizer “eu avisei que mulheres no comando daria nisso”. 

Yevdokia riu da imitação tosca do major. 

— Se ele te ameaçar novamente, corto-o as bolas fora. 

— Vamos dormir – Marina descalçou as botas – amanhã temos que recarregar os aviões. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As palavras estão contribuindo praqueimar ainda mais o filme do Ivan uashuahahs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Noturnas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.