Bruxas Noturnas escrita por Paloma Machado


Capítulo 5
Opróbrio


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: opróbrio.
Significado: vergonha pública; desonra que acorre publicamente. Comportamento ou palavra que humilha, avilta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810470/chapter/5

As missões de bombardeio começaram muito bem-sucedidas, causando grande estrago no exército inimigo. Até que os aviões fossem detectados e interceptados. 

— Precisamos de uma nova estratégia - o marechal da aeronáutica batia com o indicador na têmpora. 

— Por que não fazemos ataques noturnos? - a major Yevdokia questionou. - A capitã Raskova e eu poderíamos comandar esquadrões em missões soturnas. 

Os líderes se entre olharam e riram.

— Batalhões comandados por mulheres?! Isso seria um opróbrio! - Debochou o major Ivan, como costumeiro. 

— Opróbrio é perder esta guerra para os nazistas – Marina rebateu. - Quero três batalhões. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguém dá uma tijolada no Ivan e joga ele numa vala, por favor asuahahshs.
Adoro como a Marina cala a boca de macho escrotro com genialidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Noturnas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.