Bruxas Noturnas escrita por Paloma Machado


Capítulo 22
Dirimente


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Dirimente.
Significado: que retira a eficácia jurídica do ato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810470/chapter/22

A dirimente de Ivan, além da falta de provas contra, foi também sua capacidade infeliz de manipular os fatos. Yevdokia já estava cansada daquele espúrio, decidindo focar no que realmente importava: a guerra contra a Alemanha Nazista. 

Os bombardeios continuaram causando enorme estrago, obrigando os exércitos inimigos a recuarem do território soviético. No entanto, as emboscadas não cessaram, tentando incansavelmente capturar Raskova. Sem sucesso, pegaram outras aviadoras, que cometiam suicídio de imediato. Isso os enfurecia. 

Quando conseguiram fazer com que as aviadoras não atirassem na cabeça ou mordessem a língua, a tortura física e psicológica não surtiu efeito. 

Eram verdadeiras bruxas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Noturnas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.