Bruxas Noturnas escrita por Paloma Machado


Capítulo 20
Exprobra


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Exprobra.
Significado: crimina, reprova, censura, repreende.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810470/chapter/20

— Eu falei pra você dar um tempo dessas missões de reconhecimento! - a exprobra da Major Bershanskaya podia ser ouvida por todo o acampamento. 

— Mas não faz o menor sentido! Como eles sabiam que eu estaria lá?! - Marina tentava buscar uma explicação lógica para aquilo. - Só pode haver um traidor entre nós. 

— Mas estávamos sozinhas, todas as outras estavam dormindo – Yev ponderava.  

— Não exatamente - Raskova começou a tatear as roupas da major, encontrando um aparelho rústico pouco maior que o botão da farda. - Reconhece? 

Yevdokia chutou uma cadeira longe e esbravejou. 

— Ivan, seu bastardo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, minhas queridas... Há um traídor entre vós.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Noturnas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.