Bruxas Noturnas escrita por Paloma Machado


Capítulo 17
Acro


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Acro.
Significado: de pouca resistência e/ou maleabilidade; frágil, quebradiço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810470/chapter/17

Depois de muito vanglorio, Ivan trouxe o aparelho que interferiria no radar inimigo. 

— Onde pensa que vai? - o major bloqueou a passagem de Yevdokia. 

— O que foi agora? - ela perguntou revirando os olhos. 

— Quero meu pagamento – Ivan mordiscou levemente os próprios lábios. - Seu corpo é meio acro, mas se convidarmos aquela sua amiguinha, podemos fazer algo interessante. 

Em um segundo a major sacou uma lâmina da bota, encostando o fio gelado no pescoço de Ivan. 

— Brincadeira, brincadeira... – o homem ergueu as mãos. 

— Na próxima, não vou parar a faca. 

Yev foi embora. 

Vangloriando-se. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As formas de matar o Ivan são tantas *---*.
ashaushahsahs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Noturnas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.