Bruxas Noturnas escrita por Paloma Machado


Capítulo 1
Vitupério


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Vitupério.
Significado: aquilo que tem o poder de ofender a dignidade ou a honra de alguém; afronta, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810470/chapter/1

Ano de 1941, a União Soviética perdia cada vez mais soldados para os exércitos nazistas.

— Colocar mulheres frente ao combate?! Isso é um vitupério! - o primeiro-ministro urrou. 

— Pelo menos mil delas já foram treinadas na aviação. - O major exasperou-se - nossos homens estão sendo massacrados! 

Stalin arregalou os olhos e socou a mesa de guerra. 

— Que seja! - disse à contragosto. 

— Quantos batalhões devemos formar? 

— Quantos forem necessários. Mas todos devem ser liderados por homens. 

— Sim senhor! - o major se retirou da sala de comando. 

— Pagarão por isso! Malditos nazistas! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desafio de outubro faz a gente se aventurar em cada gênero hsuahaauhsa.
Minístro: Stalin.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Noturnas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.