Eu Vou Equalizar Você... escrita por Starsky


Capítulo 25
"...Senti um abraço forte, já não era medo, era uma coisa sua que ficou em mim"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Vapular



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810468/chapter/25

Quando acordou, estava só nos lençóis dele. Mas o cheiro de Leo permanecia como brisa. Cheiro do seu corpo, seu espírito. Vivi sorria tonta ao levantar, colocando a camisa dele enquanto ouvia na cozinha o barulho dos utensílios num vapular matinal.

Estaria preparando algo?

Era um bom estranhamento, poderia se acostumar.

No entanto, quando seus passos alcançaram a sala, ouviu o final da conversa de Leo no telefone.

Abraçou-o.

— Leo… Estou com você. Vou te levar até lá.

Como um maremoto, a notícia o tirou do chão. Vivi queria estar ao seu lado dali para frente e segurar sua dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Capítulo: Poema — Ney Matogrosso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Equalizar Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.