Breve Primavera escrita por Siaht


Capítulo 3
0.2. Asas Sombrias, Palavras Sombrias


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo! ♥

Palavras do dia:

AGUILHÃO:
1
.
vara com ponta de ferro afiada, us. para tanger bois; aguilhada.
2.
ponta perfurante.

DÍMERE:

1.
composto de dois segmentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810464/chapter/3

"Espere por mim, Cat!"

Brandon havia pedido. Da mesma forma que o pai dela fizera tantas vezes, na iminência de uma viagem ou batalha. Eles iriam se casar, quando ele retornasse. O rapaz apenas precisava resolver uma questão familiar, antes que os dois pudessem formar um dímere. 

O príncipe Rhaegar havia raptado Lyanna Stark e Brandon precisava ir até Porto Real, exigir que a ofensa fosse reparada e sua irmã devolvida. Então, Catelyn esperou, porque era o que lhe cabia. Mas a notícia que os corvos trouxeram da capital foi um aguilhão lhe perfurando o peito. Brandon estava morto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R.I.P. Brandon!
Bom, agora o Ned vai ser obrigado a entrar na história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breve Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.