Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 24
XXIV


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, por pouco não esqueço do desafio hoje.

Dia 24: Zupa
(zu·pa)
interjeição
Voz imitativa do som produzido por marrada ou pancada. = ZUMBA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/24

Yuisa parecia estranhamente alegre durante o dia todo. Havia acordado mais cedo, feito café da manhã para eles, ajudado Suiren a passar o uniforme amassado, conversado com outras garotas além de Ririka, até mesmo se ofereceu para ajudar professores. Tudo sempre com um sorriso no rosto.

Ao chegarem em casa, Yuzuki a viu ir direto para o quarto sem dizer nada, até que... zupa. Sem pensar duas vezes, Yuzuki subiu as escadas correndo, encontrando Yuisa ajoelhada no meio do quarto chorando copiosamente, repetindo desculpas ao vento. No chão, o celular caído mostrava um lembrete todo enfeitado do aniversário de Shiori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.