Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 15
XV


Notas iniciais do capítulo

Não faço ideia de como consegui enfiar um barco nesse capítulo, mas no momento estou fora do meu corpo depois de passar a noite em claro pra terminar meu projeto de tese... Não deixem as coisas pra última hora, amizades.

Dia 15: Calcês
(cal·cês)
substantivo masculino
[Marinha] Parte do mastro em que encapela a enxárcia real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/15

Fazia quase duas horas que estava em casa e nem sinal de Yuisa ou seu pai. Ainda não havia recebido explicação alguma sobre o que tinha acontecido, seus amigos não sabiam de nada e não podia simplesmente mandar uma mensagem para a irmã para descobrir.

Alternava entre olhar o celular e encarar o barco miniatura que o irmão havia montado nas férias, notando que o calcês começava a entortar, lhe fazendo companhia enquanto jogava vídeo game. Seus pais conversavam aos sussurros no andar debaixo, o deixando cada vez mais angustiado.

Alguns minutos depois, ouviu a porta da frente se abrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.