Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 13
XIII


Notas iniciais do capítulo

Encaixando as palavras à força, porque não tem como demorar muito mais pra fazer a desgraça acontecer TT TT

Dia 13: Bravio
(bra·vi·o)
adjetivo
5. Que tem agitação (ex.: mar bravio). = BRAVO, REVOLTO, TEMPESTUOSO, TUMULTUOSO ≠ CALMO

Palavra bônus: Acroático
(a·cro·á·ti·co)
adjetivo
Que não é compreendido senão por meio de explicações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/13

O tempo estava bravio naquele dia e Yuzuki tinha quase certeza de que choveria durante a tarde. Parecia um dia como outro qualquer, extremamente tedioso e sem graça, os professores passando suas matérias da maneira mais monótona que conseguiam, fazendo alguns alunos pegarem no sono durante a aula.

Então, no meio da tarde, foram dispensados e mandados para casa por professores exibindo um nervosismo acroático. Yuzuki estranhou aquilo, mais ainda quando foram proibidos de ir para a parte de trás da escola e avistou um de seus pais na secretaria, enquanto Yuisa estava sentada no chão olhando para o nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.