O Cuidado no Silêncio escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 8
O Curativo


Notas iniciais do capítulo

Pulhice: ação vil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810456/chapter/8

Adriana acordou alarmada com as batidas na porta do quarto.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntou assim que viu Cássio parado no corredor com uma caixa de primeiros-socorros na mão.

— Me deixa ver seu machucado. — O rapaz ordenou, ignorando-a. Quando ela não esboçou nenhuma reação, ele suspirou: — Relaxa, não vou fazer nenhuma pulhice. Tenho plantão hoje e achei melhor te ajudar com o curativo antes de ir.

Ainda receosa, Adriana sentou-se na cama, dando espaço para ele tratar o ferimento.

— Você não trabalha em um bar? Encontrei seu crachá esses dias.

Ela sondou e ele a ignorou, terminando o curativo em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cuidado no Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.