O Cuidado no Silêncio escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 6
A Ausência


Notas iniciais do capítulo

Opsimatia: Vontade tardia de saber ou de aprender.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810456/chapter/6

Adriana jamais admitiria, mas morar com Cássio era estranhamente fácil, afinal, ele não parava em casa.

Algumas vezes ele pedia para reorganizarem a escala de limpeza e passava dias fora. Mais de uma vez chegou de madrugada com cheiro de bebida alcóolica. De dia, aparecia com as roupas amarrotadas e olheiras profundas, mal conseguindo preparar um lanche antes de dormir pelo resto do dia.

Cássio nunca explicou o porquê e Adriana também não perguntou, teorizando uma vida boêmia.

Certo dia ela encontrou um crachá caído no chão e a opsimatia de saber mais sobre ele antes de julgar a atingiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não reescrevi esse capítulo oito vezes não, né?
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cuidado no Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.