O Cuidado no Silêncio escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 27
A pergunta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810456/chapter/27

— Ana me contou do apartamento. — Cássio mencionou. — Vai se mudar?

— Ainda estou pensando… — Adriana hesitou. — Lá não é nenhum chué, mas também gosto daqui. O que acha?

— Eu deveria dizer para escolher o que for melhor pra você, mas… — ele murmurou, olhando-a nos olhos.

— Mas…?

— Mas eu quero que você fique aqui. Comigo.

Adriana encarou-o por alguns segundos, tentando entender o que aquilo significava: — Por quê? Sou uma ótima colega?

— Não, é péssima. Você deixa a toalha molhada no sofá, gordura na vasilha de plástico e escuta música alto demais.

— Se sou tão ruim, por que quer que eu fique?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cuidado no Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.