O Cuidado no Silêncio escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 21
O Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810456/chapter/21

Para aliviar o estresse, Adriana, Cássio e alguns amigos reuniram-se em casa para beber e comer.

O álcool e as risadas deixavam Adriana entorpecida, gargalhando enquanto rodava a garrafa de bebida no chão em mais um jogo mirabolante que inventavam.

— Escolha alguém para beijar, Flávia! — Alguém gritou.

— Cássio! — Flávia respondeu, mas o rapaz virou o copo dirimente, fugindo do desafio.

Novamente a garrafa foi girada, o mesmo desafio sendo comandado para Adriana.

— Cássio. — Também escolheu, esperando a recusa.

No entanto, ele sorriu lascivo e aproximou-se.

Adriana deveria recuar, porém, mais tarde culpou o álcool quando também aproximou-se e o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cuidado no Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.