Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista escrita por Lost Satellite


Capítulo 28
Era uma vez...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810453/chapter/28

Ella não entendia a felga em seu peito. Fugiu abandonando seu livro, que Encantado recolheu sem entender por que ela fugira.

Fada-madrinha a esperava, solidária.

“Quando reescrever seu conto, não se preocupe, você há de ter muita felice”

Mas Ella não queria outra história, queria apenas ter concluído sua missão.

“Quando o duende lhe deu o livro, ele mudou o rumo do seu conto, nada disso deveria ter acontecido, é como se tivessem criado um mundo paralelo. Hora de concertar isso” Com um aceno de varinha e um “Bibbidi Bobbidi Boo” tudo desapareceu.

‘Era uma vez uma garota chamada Ella...’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No fim, nem capitalismo, nem absolutismo, nem nada... Fada Madrinha acenou a varinha e restaurou o conto de fadas da gata borralheira, que a essas horas deve estar casadíssima com o principe encantado vivendo seu Feliz para sempre e ignorando os problemas da monarquia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.