Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista escrita por Lost Satellite


Capítulo 18
O príncipe caído


Notas iniciais do capítulo

tive que ressuscitar um parente do monarca pra poder usar a palavra do dia xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810453/chapter/18

Encantado comia o pão que o diabo amassou preso nas masmorras. Nessas horas lembrava das lições que seu tio, Nicolau, o ensinara. Imaginava que se o tio ainda estivesse vivo, nada disso teria acontecido. Imaginou também seu olhar de exprobra. Precisava encontrar uma maneira de sair dessa situação. Seu plano era conseguir um trabalho, pois assim poderia ter contato com outros e descobrir o que acontecia no reino.

“Badia” chamou o homem que fazia guarda, há dias tentava se aproximar estrategicamente. “Será que poderiam me dar um trabalho? Eu deveria contribuir também”

O guarda, mesmo desconfiado, doava os ouvidos ao príncipe deposto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse tio do Encantado parece ter ensinado algumas lições ao jovenzinho, agora resta saber o que ele fará...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.