Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista escrita por Lost Satellite


Capítulo 16
A queda da monarquia


Notas iniciais do capítulo

fogo no parquinho e poder ao povo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810453/chapter/16

Naquela noite, os manifestantes invadiram o castelo através de uma passagem secreta, que Drizella entregara como parte do acordo.

O rei em desvarios proferia todo tipo de maldição enquanto era arrancado do trono.

“Revolta!” gritava o monarca.

“Não majestade, é uma Revolução!” respondeu Badia tomando sua coroa.

A rainha havia fugido, e o príncipe fora encontrado em seus aposentos. Os manifestantes mantiveram a promessa e o jovem seria poupado.

Na praça principal, diante de todos, uma guilhotina fora montada e com gritos de liberdade, igualdade e fraternidade, o rei fora decapitado. Era chegado o fim da monarquia francesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.