Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista escrita por Lost Satellite


Capítulo 14
Isso tem cara de cilada


Notas iniciais do capítulo

Só pensei naquela música: não era amor, era cilada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810453/chapter/14

Ella e Drizella nunca tiveram um relacionamento víscido. Mas isso não impediu a outra de implorar por sua ajuda. Contou que conhecera o príncipe durante o baile, estava apaixonada, ouviu alguns mexericos sobre os planos de assassinarem os monarcas e decidiu implorar pela vida do rapaz.

“Façamos um pacto, em troca da vida dele eu ofereço uma maneira de invadirem o castelo”

O plano era bastante tentador, e pouparia a vida de alguém. Mas e se Drizella estivesse mentindo e tudo isso fosse uma cilada?

“Drizella, se isso for uma armadilha, meus camaradas não irão lhe poupar”

A jovem apenas concordou aliviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdi o capítulo de ontem por puro esquecimento, mas também porque fui colher abóbora e girassol na roça... tal qual uma senhorinha... A Cinderela que me perdoe. Tô atrasada nas trocas de leitura, mas uma hora eu consigo atualizar tudo, precisando de um feriado e uma férias...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.