Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista escrita por Lost Satellite


Capítulo 12
Não adianta chorar pelo crocs perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810453/chapter/12

O terreno bravio da confusão entre guardas, manifestantes e civis não facilitou a fuga dos dois, que finalmente despistaram os guardas reais.

Encantado seguia Ella entre e mesmo sem saber para onde ela o levava não temeu por sua vida. Algo sobre ela o dava segurança de que estava em boas mãos, apesar dela ser uma comunista. Não trocaram palavra alguma até chegarem a floresta, longe da confusão.

”O que foi?” perguntou Ella ao notar o olhar acroático do rapaz.

Encantado estudava o chão escuro ao seu redor.

”Perdi meu crocs na fuga” disse apontando para o pé descalço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.