Co-op: Missão Halloween escrita por Chibieska


Capítulo 3
Missão 3


Notas iniciais do capítulo

Dia 3: aguilhão (ponta perfurante, espinho, ferrão)

Dímere: composto de dois segmentos

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810451/chapter/3

“Halloween é uma festa estrangeira, onde as pessoas se vestem com fantasias assustadoras, decoram suas casas com abóboras e participam de festas temáticas. As crianças saem às ruas para pedir doces.” Neji explicou, consultando um livro. Cada palavra era um aguilhão lançado a Naruto.

“Não foi isso que eu disse?” Naruto sorriu.

“Se você não é útil, por que se ofereceu para ajudar?”

“Decorar com abóboras é meio feio.” Tenten disse pensativa.

“Podemos fazer um dímere entre abóboras e flores, se você achar melhor.” Neju sugeriu.Tenten e Naruto não faziam ideia do que era isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu corretor ficou corrigindo dímere toda hora.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Co-op: Missão Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.