Eu te odeio, Odete Silva? escrita por lelexc


Capítulo 3
Tem interesses estranhos


Notas iniciais do capítulo

Palavras do dia:
Dímere: 1- [Zool.] O que é composto de dois segmentos.
2- [Bot.] Que está formado de duas partes ou membros,como um verticílio (VIDE) floral.
3- [Quim.] Composto formado pela união de 2 moléculas de um composto mais simples ou de um radical.


Aguilhão: 1. vara com ponta de ferro afiada, us. para tanger bois; aguilhada.
2.ponta perfurante.

Sim, plural, duas palavras porque complicação pouca a gente não quer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810450/chapter/3

Demorou para nos esbarrarmos de novo na Casa Amarela. Bom seria dizer que foi o destino que quis assim, mas a verdade é que tive que me esforçar para evitar que nossos caminhos se cruzassem.

Nossas atividades eram diferentes, mas os horários pareciam todos bater.

Estava cortando caminho pela biblioteca para evitar encontrá-la quando percebi seu nome na lista de quem assistiria as palestras do dia.

Os temas eram algo como:

Aguilhão e sua utilização como arma ao longo dos séculos.

Dímere na química.

Função da ferradura nos equinos. 

“Tão desinteressantes quanto a personalidade dela” resmunguei enquanto seguia meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio, Odete Silva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.