Eu te odeio, Odete Silva? escrita por lelexc


Capítulo 29
Gosta de causar boas impressões


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Chué: 1. Apoucado, magro. 2. Mal trajado, mal-arranjado, reles. 3. [Brasil] Liso, simples, ordinário (o vestido).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810450/chapter/29

Algo curioso foi como as situações típicas de relacionamentos se adaptaram à nossa idade.

“Odete, você amou esse vestido na loja e está linda nele, não precisa trocar.”

Falei gentilmente antes que mudasse de roupa de novo.

“É uma noite importante Teresa, não quero conhecer seus filhos parecendo um galão d'água encapado.”

Falou nervosa.

“Galão encapado? Da onde tirou isso?”

“A Dalva dis…”

Começou, mas logo a interrompi.

“Dalva?? Esquece o que aquela marreca chué disse e foca em mim: Você está maravilhosa.”

Reafirmei olhando-a nos olhos.

"Mesmo?"

Questionou insegura.

"Mesmo, meu bem. Não deixa aquelazinha entrar na sua cabeça não."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio, Odete Silva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.