Eu te odeio, Odete Silva? escrita por lelexc


Capítulo 27
Fica linda proferindo insultos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Mofinez: qualidade de mofino. (que não demonstra alegria; infeliz, desafortunado).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810450/chapter/27

Furiosa, não fiquei para ver sua reação.

Odete, porém, não se desencorajou com a mofinez da situação.

“Podemos conversar?”

Perguntou abatida quando saí da ioga e não curti vê-la assim.

Eu estava calma, meditar me ajudou a perceber que minha raiva era direcionada a Antônio e ao que tinha acontecido, não à ela.

“Sobre o que, Odete? Quer dicas sobre como aparar sua barbicha?”

Impliquei e sorri quando sua expressão mudou. Melhor ultrajada que abatida.

“Em que mundo um jabuti cansado como você conseguiria me dar dicas de beleza? E pensar que cogitei te chamar para sair. Passar bem, Teresa!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale tudo para animar a crush?

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio, Odete Silva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.