Eu te odeio, Odete Silva? escrita por lelexc


Capítulo 25
Tira conclusões precipitadas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Vapular: golpear com vara ou açoite, flagelar, fustigar, vergastar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810450/chapter/25

“O que quer de mim, Teresa?”

Ela perguntou ríspida.

“Só quero saber em que pé estamos.”

Respondi o óbvio.

“Não! Quero dizer com essa aproximação toda. Da última vez que se aproximou foi para roubar meu namorado. O que quer agora?”

Foi como se tentasse me vapular com suas palavras.

“O quê!?”

Perguntei incrédula.

“Eu estava para ficar noiva do Antônio quando você chegou e roubou-o de mim!”

Explicou alterada.

“Odete, saí com Antônio duas vezes por pressão familiar e ele não falou que namorava. Foi por isso que você mentiu e me fez perder meu emprego dos sonhos?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando à raiz das desavenças entre essas duas. Alguém ai tinha acertado qual era o motivo? Alguma teoria sobre por qual mentira Teresa acabou não sendo escolhida para seu emprego dos sonhos?

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio, Odete Silva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.