Eu te odeio, Odete Silva? escrita por lelexc


Capítulo 15
É um enigma às vezes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Calcês: parte do mastro ou mastaréu entre a romã ('parte grossa') e a extremidade superior [Nele encapelam-se os ovéns de enxárcias, os estais e os brandais; na parte superior põe-se o ninho de pega ('cesto da gávea').].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810450/chapter/15

Outro dia na recepção ouvi a conversa entre Odete e Felipe.

“Dona Odete, pensa bem, a hidroginástica ajudaria muito com as dores.”

“Melhor uma coluna doída do que um pulmão cheio d’água, não?”

“Do que você tá falando, Odete? Você é ótima nadando.”

Intrometi-me.

“Não, não sou.”

“Você foi campeã nacional de natação, eu lembro bem.”

“Foi outra, Teresa, mas o que esperar da memória de uma mula sem cabeça, não é mesmo?”

Fiquei tão confusa com sua mentira que nem registrei o xingamento.

“Além disso, tem palestra hoje e quero descobrir o que é um calcês.”

Encerrou a conversa afastando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio, Odete Silva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.