Eu te odeio, Odete Silva? escrita por lelexc


Capítulo 13
Gosta mais de planta que de gente


Notas iniciais do capítulo

Pela primeira vez não faço ideia se usei uma das palavras do jeito certo ou não.

Palavras do dia - Bravio: 1. revolto, tempestuoso. 2. pouco ou nada domesticado; feroz, selvagem.
Acroático: cuja compreensão necessita de explicações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810450/chapter/13

Estava sentada em um banco próximo quando Odete entrou na Estufa.

“Jazira, o que fizeram com você meu bebê?”

Ouvi sua voz desesperada e sorri enquanto me aproximava pronta para fazer uma piada.

Mas quando dei de cara com Odete chorosa no chão juntando os cacos do vaso e acariciando uma das folhas que não tinha sido destruída, o sorriso morreu.

Eu esperava ver em seu rosto um semblante bravio de raiva e não aquela tristeza profunda.

Um sentimento de vazio ressoou acroático em meu peito e fui embora matutando.

Assim descobri que não gostava de ver Odete Silva chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio, Odete Silva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.