Eu te odeio, Odete Silva? escrita por lelexc


Capítulo 11
Faz minha coleção de listas aumentar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Adir: 1. acrescentar ou juntar (algo) a uma outra coisa. 2. pôr-se junto, pôr-se ao lado; agregar-se, incorporar-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810450/chapter/11

“Você não pode estar falando sério Odete! É inaceitável eu aparecer assim na tv.”

Falei exaltada cogitando tentar ligar seu aparelho à força. 

Eu já tinha conseguido fazer isso uma vez alguns anos antes, mas duvidava que teria sucesso com tanta gente ao redor para me impedir.

“O quê foi, Boitatá? Não to conseguindo te ouvir.”

Ela falou alto gesticulando e apontando para o ouvido.

“Cobra é a sua…”

Interrompi-me antes de terminar a frase e respirei fundo.

Aquela era uma batalha perdida, só me restava engolir a raiva, adir mais aquilo à lista de motivos para odiá-la e ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio, Odete Silva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.