The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 20
Candle


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 20: exprobra — censura, repreende.

Ah, o famigerado verbo no presente... Desde que surgiu, não para mais de aparecer.
Até achei que ia conseguir contornar a estranheza de ter passado e presente, mas acho que não deu.
Oh well. Moving on.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/20

De tarde, tinham planejado a primeira atividade longe da casa: visitar um lago a alguns quilômetros dali, ponto turístico famoso da região.

Porém, enquanto se arrumavam e pegavam o que precisariam, uma chuva inesperada e forte aparece e exprobra o passeio. E o tempo ficou oscilando até anoitecer.

Então tiveram outra tarde de jogos e filmes.

Todos os casais estavam aconchegados pela sala, alguns debaixo de cobertores, na sessão de cinema.

— Eu realmente vou ficar segurando cinco velas esses dias, né – reclamou Sahar.

— Outro motivo pra Imogen ir da próxima vez – disse Nick.

Tara deu play em Nimona na Netflix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Sahar, segue sendo a excluída sem a namorada por perto ashuashu vai ser a velinha do grupo.
Mas pelo menos era namora, né. Já tá ótimo.

E caso não tenham assistido Nimona, assistam! É incrível, maravilhoso, perfeito ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.