The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 12
Old


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 12: domais — 2ª pessoa do plural do presente do indicativo do verbo domar.
(Apesar de muita gente ter usado errado como imperativo, risos)

Olha se não é ela! A que vai ser a pior palavra do desafio.
Sempre depois de várias palavras fáceis vem uma pra arrombar.
Sério, por que uma conjugação de "vós"? PRA QUÊ?
Mas firme e forte sigo. Não adianta tentardes, não me derrotareis jamais!

Ah, e feliz dia das crianças! õ/ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/12

— Eles se conheceram na escola – explicou Charlie. – No ano 10.

— Olly seguiu os passos do irmão – disse Nick. Eles sorriram.

— Só eu não conheci Dan na escola – analisou Aled.

— E Sahar não trouxe a namorada – observou Elle.

— Eu convidei – disse Sahar –, mas o trabalho deixa Imogen ocupadíssima…

— No próximo encontro, a trareis convosco, senhorita – disse Darcy.

Ninguém esperava; expressões e risadas de estranheza foram gerais. Ok, Darcy era aleatória, mas foi inusitado até para ela.

— Não vos preocupeis, Majestade, assim farei.

Então, todos falaram como se estivessem numa peça de Shakespeare.

— Aceitastes tamanha infâmia?

— Domais a fera com excelência, madame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando a palavra desgraçada miserável te força a acrescentar toda uma cena aleatória, aí está a Turma de Paris falando igual no século XVII do nada.
Pelo menos ficou divertido.
Mas foi o maior capítulo até agora antes da adequação, nenhum tinha ficado tão grande.
Continuo odiando a palavra.

E temos a Imogen como namorada da Sahar! Embora ela não faça parte da turma, em algum momento pode ter ficado amiga da Sahar lá na Higgs e depois começaram a namorar. Meu headcanon pra incluir a Imogen no universo da comic ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.