Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 9
Os esquecidos


Notas iniciais do capítulo

Detração
Ação ou efeito de detrair (desvalorizar).

Parece que a maioria de vocês pensou que a Astrid tinha morrido, mas como mostrado no último capítulo ela segue viva. Os últimos dois capítulos não couberam em um, então acabei achando legal terminar em um suspense, pra só depois confirmar que ela estava viva e bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/9

Astrid piscou, seus olhos voltaram ao normal.

Como veneno prestes a surtir efeito, um dia depois, acharam o corpo da prima na mata.  

As duas nunca foram próximas, mas Astrid se recusou a realizar uma detração.

Poucos relembraram como Jonathan e Isabela Mattos foram assassinados de forma semelhante, então seu filho mais novo sumiu e o mais velho saiu da cidade. Ninguém entendia como aquilo desapareceu da memória de todos.

Astrid foi tomada pelo silencio, o pesar do clima fúnebre que perpetuou sua mãe e tios.

Abalada, questionou:

― Quem é esse meu primo que evaporou?

Sua mãe parou quieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui Astrid está perguntando sobre seu primo, aquele que saiu da cidade, entretanto nos capítulos anteriores Daniel estava se referindo ao outro primo, aquele que desapareceu. Ela não tem ideia de quem Daniel estava realmente se referindo, na época ficou confusa com a coisa toda e Daniel deixou o assunto morrer, pois nem ele sabia pq do nada se lembrou do cara.
Os moradores da cidade estão tomando nota de uma certa perda de memória muito estranha.
Não deu para colocar no capítulo, mas o assassinato de Jonathan e Isabela ocorreu um ano atrás.

Eu ainda não consegui responder todos os comentários e provavelmente vou estar sempre um dia atrasada nas trocas, mas aos poucos vou atualizando tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.