Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 18
O meu é mais poderoso.


Notas iniciais do capítulo

Desvarios
Desatino; desregramento no modo de proceder.Loucura; falta de sanidade, de juízo. Excesso; comportamento exagerado, esbanjador; sem sensatez. Inquietação; falta de calma; excesso de agitação. Fantasia; imaginação delirante ou incontrolável.

Pra quem queria saber se Louis era bruxo ou não, esse é o capítulo.
........
NO CAPÍTULO ANTERIOR
...O que você está fazendo aqui? ― Kieron retorquiu apontando um pedaço de espelho acro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/18

― Por acaso você foi tomado por vários desvarios e está destruindo os encantamentos para libertar Ozires?

Louis negou com a cabeça.

― Como eu ia saber que era aqui onde seus descendentes esconderam o pedaço do outro mundo? ― Olhou em volta com olhos violeta e azuis. ― Pare de apontar. Ouvi você, não vai ser capaz de lutar.

― Quer tentar? O meu é mais poderoso.

― Já o meu é do próprio tempo.

― Se tem o do tempo, tempo, então por que não se impediu de quebrar o braço? ― Astrid questionou.

Ele deu de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O feitiço dos espelhos é mais conhecido como o feitiço do espelho do mundo através de uma história de cem anos atrás.
O que ele faz? Como um espelho ele espelha outros feitiços, também pode criar uma dimensão eterna dentro de um espelho. Não vou entrar em mais detalhes agora, já que em capítulos posteriores vai ser explicado.

Imagino Louis como um albino com os cabelos brancos e olhos violeta, o azul é quando invoca magia.
....

Ainda bem que vocês não chegaram a ver, mas eu andei postando o capítulo 18 da minha outra drabble como o 19 dessa história. Depois eu estranhei que sumiu o capítulo, então fui me tocar.
Atribui isso ao fato de eu ter arrancado dois dentes no dentista de manhã cedo e quase desmaiei na farmácia.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.