Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 1
A garota da floresta


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Vitupério
Atitude ou gesto que tem o poder de ofender a dignidade ou a honra de alguém; afronta, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/1

Um dia um assassino adentrou a mata e apunhalou com a adaga o coração de uma jovem errante. A garota caiu vazia no chão ― olhos abertos, azuis e vermelhos interpostos, característica de sua linhagem. Seus cabelos lisos e molhados pela chuva, que, caia sem cessar se espalharam ao chão, já seu corpo afundava na lama em um tom avermelhado.

O assassino cuspiu um vitupério entre trovões e relâmpagos, então abriu o corpo e levou consigo o coração ensanguentado, seguindo seu caminho pela floresta e no fim daquela tarde as pegadas de sua bota eram apagadas pela tempestade de verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.