Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 23
A invasão


Notas iniciais do capítulo

Sédulo
Diz-se da pessoa diligente; que expressa diligência; cuidadoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/23

Foguinho pousou na parte detrás do castelo, colocou fogo em alguns homens que tentaram os ferir.

Eveline desceu das costas do dragão com sua bolsa.

― Espere! ― Oliver gritou, era sédulo, assim como Samuel.

― Rápido, temos que resgatar Maria!

Os dois desceram.

O plano era deixar Foguinho como isca e entrar no castelo no meio do caos, mas até mesmo o dragão não mostrou grande entusiasmo. Como se quisesse provar um ponto, saiu destruindo o castelo com o corpo, cuidou para não atingir as crianças e só parou quando os três entraram. Então uivou, jogou fogo no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje vou atrasar com as trocas, amanhã espero dar um jeito de colocar tudo em dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.