O Invasor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 15
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Essa palavra de hoje foi o pulo do gato hein kkkk

Palavra do dia: calcês - (Náutica) A parte do mastro em que encapela a enxárcia real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810439/chapter/15

Lydia abraçou o amigo que fez muitas perguntas, ela garantiu estar bem. Trabalhava em uma escola infantil, as crianças sorriam desenhando um navio com seu calcês. No almoço conversou bastante como se o fato que conheceu Vicente tivesse sido um delírio. 

Foi comer sushi naquela noite com Marcos, enquanto passava seu gloss olhando para o espelho do carro relembrou tudo. Perguntava-se sobre o estado do policial, sabia que quem estivesse atrás dele não iria parar. 

Marcos tocou algumas notas com o violão, tinha um dom para música, sua mãe questionava quando arrumaria alguém, aquele homem parecia ser o ideal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Invasor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.