O Invasor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 13
Jogo


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Palavra do dia: bravio - revoltoso, tempestuoso, feroz.
Palavra bônus: acroático - que necessita de explicação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810439/chapter/13

Lydia o observava bravio colhendo legumes da horta, mas achava quem tinha que ficar assim era ela por acordar e achar a casa sozinha. O policial fez um café rápido, depois jogou algumas cartas na mesa. 

“Não queria um entretenimento?”

“Jogar baralho? Sério? Você é tão acroático.” 

Ele explicou as regras do jogo, Lydia ficou sem jeito por estar tão próxima, geralmente não sabia lidar com atenção masculina. Vicente cheirava a uma loção refrescante, seu sorriso era enorme enquanto ria dela ficando perdida no jogo. 

“Deixa eu ganhar para você ver.” disse ela dando um empurrão de brincadeira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Invasor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.