O Invasor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 11
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Pessoal desculpe a demora para ler suas drabbles, acabei me enrolando um pouco.

Palavra do dia: adir - acrescentar algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810439/chapter/11

“Tem Netflix pelo menos?” questionou Lydia enquanto o assistia mexer nas panelas, até cheirava bem surpreendendo ela. 

“Agora está na paz comigo?” 

“Você surgiu de uma maneira inimaginável, porém só quer lutar pela corrupção no seu meio. Compreendo isso, apesar de te achar maluco e eu mais ainda por concordar, apenas procurou ajuda.” 

“Sou um cara legal acredite.” disse ele sorrindo. 

Pela primeira vez Lydia prestava atenção nos olhos verdes brilhantes, os cabelos pretos levemente desgrenhados e a risada doce faz adir no visual. 

“Seu ferimento está bem?” 

“Sinto algumas dores mas nada que pare esse investigador.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

A Lydia coitada kkkk já que tá lá presa porque não ter algum entretenimento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Invasor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.