O Invasor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 1
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!!!
Como estão o pique de vocês para mais um ano de desafio?

Palavra do dia: vitupério - palavra, atitude ou gesto que tem o poder de ofender a dignidade ou a honra de alguém; afronta, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810439/chapter/1

“Mãe, vou estar aí em alguns minutos” dizia Lydia no telefone. 

Sua irmã tinha passado no sonhado curso de medicina, toda família comemorava. Ela estava feliz, contudo precisava visitar a amiga fraturou o pé, ainda mais por esta morar sozinha. Lydia suspirou cansada, era difícil fazer entendê-la, parecia até que a mãe ouvia um vitupério. Ia desligar e dar partida quando escutou alguém entrar. 

“Por favor, acelere o máximo possível.”

”Você é maluco?!”

Assustada, decidiu sair do automóvel, mas foi puxada pelo pulso, os dedos dele estavam sujos de sangue. Com a outra mão mostrava seu distintivo da polícia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Invasor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.